Não existe empresa sem que haja o capital humano aplicado. Partindo dessa premissa decorrem diversas medidas preventivas e corretivas que precisam ser observadas com muito cuidado pelo empresário, para evitar que sua empresa seja no futuro surpreendida com um grande passivo trabalhista. Os advogados do Moura & Queiroz prestação assessoria à empresa, tanto no sentido preventivo quando no contencioso. O preventivo servirá para entender a dinâmica de funcionamento e implantar ferramentas para evitar que a empresa seja demanda judicialmente, na Justiça do Trabalho. No sentido contencioso, os advogados farão as defesas necessárias para salvaguardar os interesses de seus clientes, a fim de atingirem os melhores resultados possíveis.
A escolha de um escritório de advocacia para representar os interesses em uma ação judicial vai muito além da estrutura e aparência.
O fator determinante nessa escolha, em nosso entendimento, é a confiança. A confiança é um sentimento que se estabelece com trabalho árduo, incansável, sempre na busca dos melhores resultados aos clientes. E os resultados aparecem.
É de suma importância que os clientes se sintam acolhidos em suas necessidades e principalmente saibam o passo a passo da solução de seus processos. Pensando nisso, o Moura & Queiroz implantou um sistemas para celulares, o aplicativo. Ele está disponível nas plataformas Android e IOS.
A consultoria é realizada por profissional capacitado e habilitado para tanto e visam auxiliar o cliente na tomada de decisão e principalmente proteger contra eventuais armadilhas de contratos.
Os profissionais do Moura & Queiroz estão em contínuo treinamento e capacitação. Entendemos que o mundo jurídico está em constante mutação, sejam por leis, Atos, Decretos, etc. Sendo assim, imprescindível que também estejamos atualizados para que possamos oferecer o melhor suporte possível aos nossos clientes.
Os advogados sócios do Moura & Queiroz foram convidados a publicarem seus artigos na Revista Moderna. São artigos leves e explicativos, que vale a pena conferir.